1º Desafio "Soldados de Aço"
08/08/2019 - 16:24

Em comemoração ao Dia do Soldado, a Polícia Militar do Paraná promove o 1º Desafio “Soldados de Aço”, uma competição entre os militares estaduais, policiais e bombeiros, das diversas unidades da Polícia Militar do Paraná, da capital e do interior.

A prova será realizada no dia 25 de agosto, no Circuito “Braves Mud Race”, uma corrida de obstáculos baseada nos mais exigentes treinamentos militares. O percurso apresenta desafios e barreiras capazes de testar o condicionamento físico e emocional do participante - paredes de cordas, rastejo, tobogã de 11 metros de altura, trajeto de barras paralelas, trilhas, tanques de água e lama.

O evento tem como principal objetivo proporcionar uma confraternização entre os militares estaduais da Polícia Militar do Paraná, unindo interior e capital, policiais e bombeiros, homens e mulheres, profissionais dos diversos segmentos administrativos e operacionais, em uma experiência única, que envolve superação de limites, trabalho em equipe, lazer e entretenimento.

Cada equipe será composta por quatro integrantes, devendo contar com pelo menos uma militar estadual feminina.

Para mais informações,  veja o regulamento aqui.

Para evitar erros de trajeto, aconselhamos seguir esta rota.

As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 12/08/2019 - às 14h, através deste link.