2 PRESOS EM AÇÃO COM REFÉM – RONE  06/06/2022 - 13:44

Ontem, por volta das 20 horas, através de informações do Setor de Inteligência da PMPR de que havia Tráfico de Drogas e Negociação de Armas de Fogo em um condomínio localizado no Bairro Campo Comprido, a equipe RONE esteve realizando patrulhamento pelas proximidades quando foi recebida com diversos disparos de arma de fogo.

Um dos integrantes da equipe policial foi atingido no rosto, de raspão, resultando em um confronto para cessar a injusta agressão.

Os autores pularam a janela com a intenção de fugir porém um deles escondeu-se em outro bloco do condomínio, onde invadiu um dos apartamentos e fez uma família de refém por aproximadamente uma hora e meia.

Após um longo período de negociação, o indivíduo se entregou e com ele foi localizada uma pistola Glock cal. 9mm com carregador alongado para 30 munições e mais um carregador normal para 15 munições.

Outra equipe RONE recebeu informações de populares sobre dois indivíduos que embarcaram em um veículo KWID de cor cinza, após o confronto. Durante patrulhamento para localizar o referido veículo, este foi localizado no Bairro CIC. Ao ser dada voz de abordagem, o que estava no passageiro não acatou e veio a confrontar com a equipe no local.

Foram apreendidas 3 armas de fogo, 1 colete balístico, a quantia de R$ 1.924,00 (um mil, novecentos e vinte e quatro reais) em espécie, 5 carregadores de pistola, 6 aparelhos celulares, 52 munições de 9mm, 44 munições de .40 e houve 2 prisões.

 

Polícia Militar do Paraná: Nós Fazemos a Diferença.

Comunicação Social da PMPR.