AIFU fiscaliza 22 estabelecimentos comerciais e aborda 50 pessoas em Fazenda Rio Grande, na RMC 04/03/2021 - 11:32

Em Fazenda Rio Grande, na RMC, a Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) fiscalizou 22 estabelecimentos comerciais e abordaram 50 pessoas. As ações foram desencadeadas entre terça-feira (02/03) e quarta-feira (03/03) em cumprimento do decreto estadual de enfrentamento ao coronavírus.

De acordo com as informações repassadas pelo 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), nos dois dias de trabalho oito estabelecimentos comerciais foram notificados pela Vigilância Sanitária. Ao todo, cinco pontos comerciais foram notificados pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo a unidade, 22 estabelecimentos foram fiscalizados e, nesses locais, 50 pessoas foram abordadas pelas equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e da Prefeitura de Fazenda Rio Grande.