AVISO DE PAUTA - COLETIVA Coronel Hudson 07/01/2021 - 00:04

O Subcomandante Geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Hudson, concederá entrevista coletiva à imprensa, nesta quinta-feira, 07, a partir das 9h, no Quartel do Comando Geral da PMPR, juntamente com o Delegado da Polícia Federal, Peterson Manys.

Na coletiva serão divulgados os resultados, ações, fotos e vídeos da Operação Resposta desencadeada pela Polícia Militar do Paraná e Polícia Federal.

Para a coletiva serão adotadas as medidas de prevenção e combate à Covid-19, como uso de máscaras, álcool gel e distanciamento adequado entre todos os profissionais presentes no evento.

A operação foi realizada para desarticular um grupo criminoso que estava agindo no Estado do Paraná.  Os criminosos se envolverão em um roubo a carga e dois roubos a bancos (caixas eletrônicos), inclusive em uma deles, em fevereiro de 2020, infelizmente o Soldado Welintgton Rafael Moreira faleceu em uma troca de tiros com assaltantes.

O trabalho integrado entra a Polícia Militar do Paraná e a Polícia Federal resultou em 9 pessoas presas e foram

apreendidos 2 Fuzis, 2 Pistolas, 1 Revólver, 1 Colete balístico e munições de diversos calibres.