Ações separadas da PM resultam no encaminhamento de três pessoas por pendências judiciárias e tráfico de drogas em Sarandi, no Noroeste do estado 22/02/2021 - 15:40

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Em situações distintas, policiais militares da cidade de Sarandi (PR) encaminharam três pessoas por tráfico de drogas e Mandados de Prisão em aberto. As ações foram conduzidas pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), neste final de semana (20 e 21/02).


Na ação mais recente, no domingo, diante de informações sobre um homem que estaria comercializando drogas e transitando pela cidade em um veículo Peugeot. Deste modo, uma equipe de policiais iniciou uma ação de patrulhamento e localizou o suspeito e, com ele, foram localizadas três porções de cocaína (2,5 gramas). Nas proximidades, foram encontrados ainda um revólver da marca Taurus, calibre 38, R$ 1.793,00 em dinheiro, R$ 240,00 em notas falsas, outras 40 porções de cocaína (26 gramas), uma balança de precisão e seis aparelhos celulares. O suspeito foi encaminhado.


As ações no fim de semana também resultaram no encaminhamento de outras duas pessoas por Mandados de Prisão. Ainda no domingo, um rapaz foi detido por constar em seu desfavor um Mandado pelo não pagamento da pensão alimentícia e, no dia anterior, outro rapaz foi abordado, enquanto conduzia uma motocicleta e, após consulta no sistema de investigação, foi constatado que ele possuía contra si uma pendência na lei pelo crime de roubo. Ambos foram conduzidos às autoridades competentes para que as medidas cabíveis fossem tomadas.