Adolescente é encaminhado pela PM após ser flagrado com drogas em Matinhos, no Litoral do estado 06/01/2020 - 15:51

Jornalista responsável

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), encaminharam um adolescente e apreenderam cocaína, crack e maconha, além de R$ 176,00. A ação policial aconteceu na madrugada desta segunda-feira (06/01) no Balneário Jamail Mar em Matinhos, no Litoral de Matinhos, durante o Verão Maior 2019/2020.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os militares estaduais estavam em patrulhamento quando avistaram um rapaz em atitude suspeita e, com ele, havia cerca de seis gramas de crack, seis gramas de cocaína e nove gramas de maconha. Com ele os policiais também encontraram R$ 176,00 em dinheiro trocado. Ele já havia sido preso pelo mesmo crime no domingo (05/01).

Diante dos fatos, o adolescente, de 17 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com os entorpecentes, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.