Após denúncia, PM apreende caminhão clonado carregado com cigarros contrabandeados em Mariluz 19/08/2021 - 13:20

Policiais militares do 7º Batalhão da PM (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), apreenderam um caminhão clonado carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai. A situação ocorreu na cidade de Mariluz, no Noroeste do Paraná, na segunda-feira (16/08).

De acordo com o batalhão, a situação iniciou-se diante de uma denúncia que relatava a localização de um caminhão abandonado, na área rural da cidade. Chegando no local, os policiais encontraram o veículo, da marca Volvo, com a cabine e o baú abertos. Neles, foram encontrados 364 pacotes de cigarros contrabandeados.

No mesmo momento, a equipe também checou as informações do veículo no sistema da PM e constatou que a placa não batia com o chassi, o que significava que era um caminhão clonado. Diante da situação, toda a carga e o automóvel foram apreendidos e encaminhados ao órgão competente.

Mais uma vez a participação da população com denúncias foi fundamental para que esta ocorrência fosse atendida. O batalhão pede que se o cidadão notar qualquer atividade suspeita, denúncias podem ser feitas através do 181 do Disque-Denúncia ou pelo 190 da Polícia Militar.

GALERIA DE IMAGENS