Arma de fogo é apreendida e Mandado de Prisão é cumprido pela PM em Ortigueira, nos Campos Gerais do estado 09/03/2021 - 18:55

Nesta segunda-feira (08/03), um homem com um Mandado de Prisão em seu nome foi encaminhado e outro suspeito acabou preso com diversas munições de arma de fogo em sua casa. Ambos os suspeitos foram detidos na mesma ação, em Ortigueira (PR), por policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), do 4º Comando Regional da PM (4º CRPM).

Após receber uma denúncia anônima sobre duas pessoas foragidas da justiça que estariam se abrigando em uma residência, no interior da cidade, uma equipe de militares estaduais foi até o local para verificar a situação. Com a chegada dos policiais, um dos denunciados foi localizado na casa junto com o proprietário do imóvel, onde foram encontradas ainda 15 munições intactas de calibre .22 e oito munições deflagradas de calibre .38.

Diante da situação, ambos os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.