Arma de fogo e munições são apreendidas pelo 18º Batalhão em São Sebastião da Amoreira (PR) 10/07/2020 - 15:50

Policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), apreenderam uma arma de fogo e encaminharam uma pessoa. A ação ocorreu na quinta-feira (09/07), na cidade de São Sebastião da Amoreira, no Norte do Paraná.

Durante um cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em uma residência, os policiais indagaram o morador se havia algo ilegal no local, que resultou na apreensão de uma espingarda calibre .32, duas munições intactas e uma deflagrada do mesmo calibre, 13 munições calibre .32 para revólver e dois rádios comunicadores.

Diante da situação, o rapaz foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.