BOPE e Guarda Municipal de Quatro Barras encontram plantação de 1,5 mil mudas de maconha 20/05/2020 - 12:20

Uma ação conjunta entre a Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e a Guarda Municipal resultou na localização de uma propriedade rural onde havia 1,5 mil mudas de maconha em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. O local estava vazio e nenhum suspeito foi encontrado.

De acordo com as informações do BOPE, denúncias apontavam a existência da plantação em um local de difícil acesso. Juntamente com as equipes da Guarda Municipal, as equipes do batalhão foram até o endereço e encontraram as mudas de maconha. Segundo a unidade, a chácara era locada e o locatário foi encontrado morto em Colombo (PR).

As equipes acionaram o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil para os procedimentos legais.