BOPE prende homem que usava documentos falsos e apreende mais de um quilo de cocaína em Curitiba 28/08/2019 - 19:33

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

 

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreenderam mais de um quilo de cocaína e documentos falsos. A ação policial aconteceu na tarde desta quarta-feira (28/08) no bairro Parolin, em Curitiba, na Capital do Estado, e resultou na prisão de um homem.

 

Segundo informações do batalhão, os policiais militares abordaram um homem na terça-feira (28/08), com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, a equipe desconfiou dos documentos apresentados pelo mesmo. Ainda de acordo com a unidade, o Setor de Inteligência da PM foi informado e, por volta das 15h, desta quarta-feira (28/08) os militares estaduais foram até a casa do rapaz.

 

Durante a abordagem, foram encontrados dois documentos no nome de uma pessoa e mais um no nome de outra, porém, todos com a foto do mesmo homem. Também foram apreendidos 1,185 quilos de cocaína, mais algumas porções prontas para a venda, diversas embalagens tipo ziplock, uma balança de precisão e R$ 587,00 em dinheiro.

 

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com os apreendidos, à Central de Flagrantes da Capital para os procedimentos cabíveis.