BOPE presta apoio à Guarda Municipal de Campo Largo (PR) e apreende 153 porções de drogas 28/05/2020 - 16:36

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), juntamente com a Guarda Municipal de Campo Largo, apreenderam 68 porções de maconha e 85 porções de crack e R$ 646,90 em dinheiro com três homens. A ação policial aconteceu na manhã de quarta-feira (27/05).

De acordo com informações do setor de Relações Públicas da unidade, os policiais militares empregaram os cães de faro Odin e Raika em locais distintos e encontraram diversas porções de drogas. Ao todo foram apreendidos 68 porções de maconha, 85 porções de crack e R$ 646,90 em dinheiro.

Diante dos fatos, três homens foram presos e encaminhadas, juntamente com os ilícitos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.