BOPE recupera carro e moto roubados em Curitiba (PR) 13/05/2020 - 19:56

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Em duas situações distintas, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) recuperou um carro e uma motocicleta roubados na Capital do estado. As ocorrências foram nos bairros do Cajuru e Sítio Cercado nesta quarta-feira (13/05).

Na primeira situação, uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) foi informada de que uma Honda CB 300 tinha sido roubada no Sítio Cercado, mas como tinha rastreador, o sinal apontava que o veículo estava parado na Rua Odenir Dissenha.

Os policiais foram até o endereço e viram a moto em uma casa. A equipe entrou na residência e abordou dois homens, os quais acabaram presos e encaminhados, juntamente com a moto, até a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Na outra ocorrência, uma equipe da RONE fazia o patrulhamento no Cajuru quando percebeu o comportamento suspeito do motorista de um Hyundai HB 20. Ao tentar fazer a abordagem, o condutor fugiu e iniciou-se um acompanhamento tático. O rapaz acabou perdendo o controle do carro e tombou em um desnível, fora da pista. Os policiais checaram a identificação do veículo e descobriram que havia um alerta de roubo de terça-feira (12/05). O homem e o carro também foram entregues na DFRV.

 

GALERIA DE IMAGENS