BPFron apreende 50 caixas de cigarros em Guaíra (PR), no Oeste do estado 24/11/2020 - 12:33

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Durante mais uma ação do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) contra o contrabando e descaminho no Oeste do estado, 50 caixas de cigarros foram apreendidos na noite desta segunda-feira (23/11) na região rural de Guaíra (PR). Nenhum suspeito foi encontrado no momento da abordagem.

 

As equipes policiais, segundo as informações do setor de Relações Públicas da unidade, estavam em patrulhamento numa região de portos clandestinos quando viram um GM Montana acessar um porto pelo matagal. A viatura seguiu o trajeto e acabou encontrando o veículo carregado com os cigarros.

 

O material foi apreendido e encaminhado para a autoridade policial competente. Os trabalhos da Operação Hórus envolvem equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), do Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática (COBRA), da Companhia de Comandos e Operações Especiais (COE) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), ambos da Polícia Militar do Paraná; do grupo Tigre da Polícia Civil do Paraná; do BOPE da PM de Mato Grosso do Sul, além da Força Nacional e do Exército Brasileiro.

GALERIA DE IMAGENS