BPFron apreende dois caminhões e dois carros carregados com cigarros e eletrônicos contrabandeados no Oeste do estado 14/09/2020 - 17:06

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Em situações distintas, policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e agentes da Receita Federal (RF) apreenderam dois caminhões e dois carros, carregados com cigarros e produtos contrabandeados. As ações policiais aconteceram na sexta-feira (11/09) e no sábado (12/09) nas cidades de cascavel e Nova Santa Rosa, no Oeste do estado.

 

Na primeira situação, em uma ação conjunta do BPFron e da Receita Federal, as equipes apreenderam dois caminhões carregados com produtos contrabandeados do Paraguai (PY). As equipes encontraram diversos volumes com celulares, aparelhos de informática, receptores de televisão, cigarros eletrônicos, armas de airsoft e acessórios, diversos tipos de anabolizantes e medicamentos.

 

Em outra situação, a equipe do Pelotão de Operações com Cães do BPFron apreenderam um Ford/Fiesta e um Jeep/Compass ambos carregados com cigarros contrabandeados. Diante dos fatos, os carros e as 29 caixas de cigarros foram apreendidos e encaminhados para as medidas necessárias.

GALERIA DE IMAGENS