BPFron apreende duas caminhonetes equipadas para o contrabando e prende três pessoas no Oeste do estado 21/10/2019 - 09:00

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

 

Duas caminhonetes equipadas para o contrabando foram apreendidas por policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron). A ação policial aconteceu na madrugada de quinta-feira (17/10) na cidade de Terra Roxa, no Oeste do estado, e resultou na prisão de três pessoas.

 

Segundo informações do batalhão, os policiais receberam uma denúncia de que uma residência estava sendo utilizada como ponto de apoio para pessoas e veículos envolvidos com o contrabando. No local, os militares estaduais abordaram três pessoas e encontraram uma Toyota/Hilux, de cor branca, e uma Nissan/Frontier, de cor prata, ambas sem os bancos dos passageiros e com rádios comunicadores.

 

Ainda de acordo com a unidade, os policiais do BPFron questionaram os abordados e eles teriam confirmado que estavam no local aguardando o momento certo para carregar os veículos com cigarros e levar até a cidade de Umuarama, no Noroeste do estado. Diante dos fatos, os três homens foram presos e encaminhados, juntamente com as caminhonetes, para os procedimentos cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS