BPFron e Receita Federal apreendem carro carregado com 80 celulares contrabandeados no Oeste do estado 30/04/2021 - 18:00

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e agentes da Receita Federal apreenderam 80 celulares contrabandeados no porta-malas de um carro. A ação policial aconteceu na noite de quinta-feira (29/04) na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Oeste do estado, durante a Operação Hórus.

 

De acordo com as informações repassadas pela unidade, os militares estaduais e os agentes federais estavam em fiscalização, quando abordaram um veículo e encontraram no porta malas 80 aparelhos celulares contrabandeados. O motorista e o passageiros foram encaminhados, juntamente com o veículo e a carga para as medidas de praxe.

 

A Operação Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. e integram a operação policiais da Polícia Federal; do BPFron e do BOPE da PMPR; do TIGRE, do COPE e do GOA da PCPR; do BOPE da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, da Receita Federal, da Força Nacional e do Exército Brasileiro, com o apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI/MJSP).