BPFron recupera veículo furtado e prende dois homens em Guaíra (PR) 18/10/2019 - 13:30

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira – BPFron, recuperaram um veículo furtado e prenderam dois homens com Mandado de Prisão. A ação policial aconteceu na quinta-feira (17/10), em Guaíra (PR).

Segundo informações do Batalhão, os policiais estavam em patrulhamento pela área central da cidade, quando pararam em uma borracharia abandonada, e encontraram um caminhonete Toyota/Hilux, de cor preta, que segundo o sistema interno da PM estava com alerta de furto da cidade de Cascavel (PR). 

Uma mulher e sua filha apareceram no local, onde relataram serem vizinhas do imóvel e que seu esposo havia pegado o celular para entrar em contato com o responsável pelo veículo. Questionada quem seria seu marido, a mulher disse que ele estaria trabalhando, porém, tempo depois mudou o relato e passou a localização da residência em que ele estava.

Os policiais se deslocaram até o endereço, onde viram dois homens na casa, ambos com Mandado de Prisão em aberto. Diante dos fatos, os dois homens, a mulher a filha, foram encaminhados juntamente com a camionete para os procedimentos necessários.