BPRv apreende agrotóxicos após acompanhamento tático próximo a Terra Roxa (PR) 08/11/2019 - 09:00

Marcia Santos

Jornalista responsável

Pouco mais de 150 quilos de agrotóxicos e 60 litros da mesma substância foram apreendidos pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), dentro de um Montana, na PR-364, próximo ao município de Terra Roxa (PR). O material tóxico foi encaminhado na madrugada desta sexta-feira (08/11), após o condutor do automóvel desobedecer a ordem de parada dos policiais que atendiam outra ocorrência na via.

Era por volta das 00h15 quando policiais rodoviários de Palotina retiravam galhos que estavam sobre a pista e o veículo passou pela via em alta velocidade, no sentido contrário. O acompanhamento tático, em direção a Palotina (PR), durou por alguns quilômetros, até que o condutor abandonasse o carro em uma vegetação fechada. Ele fugiu.

O Montana, quando foi encontrado pelos policiais, estava com as portas abertas, e carregado com 60 litros e 150 quilos de agrotóxicos, de origem paraguaia. Tanto o carro quanto as substâncias foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra, para os procedimentos de praxe.

GALERIA DE IMAGENS