BPRv apreende dois carros carregados com mais de 22 mil maços de cigarros contrabandeados no Oeste do estado 14/09/2020 - 14:17

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam dois carros carregados com mais de 22 mil maços de cigarros contrabandeados. A ação policial aconteceu na manhã de sexta-feira (11/09) no Oeste do estado.


De acordo com informações repassadas pelo Oficial de Relações Públicas da unidade, tenente Sidnei Hudach, os policiais rodoviários da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) estavam fazendo abordagens quando avistaram que dois veículos foram abandonados. “Os policiais fizeram buscas para encontrar os condutores, porém não foi possível localizá-los. Ao fazer a vistoria, foi constatado que ambos os veículos estavam carregados com aproximadamente 22.500 maços de cigarros contrabandeados”, disse.


A equipe ainda constatou que um dos veículos estava com alerta de furto. Sendo assim, os carros e a carga de cigarros foram apreendidos e encaminhados para as medidas necessárias.