BPRv apreende mais 400 quilos de maconha, recupera carro e prende homem no Oeste do estado 26/12/2019 - 10:00

Marcia Santos

Jornalista responsável

Mais de 400 quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) durante patrulhamento na PR 180. A situação aconteceu na quinta-feira (19/12) na cidade de Cascavel, no Oeste do estado, e resultou na recuperação de um veículo e na prisão de um homem.

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, os policiais estavam em patrulhamento pela via quando um Citröen/C4 Pallas passou em alta velocidade, quando os policiais iniciaram o acompanhamento tático. Na área rural do distrito de Juvinópolis o motorista abandonou o carro e tentou fugir, mas acabou detido pelos militares estaduais.

Durante a vistoria, os policiais militares encontraram no porta malas do veículo 472,100 quilos de maconha. Após consulta, foi verificado que o carro estava com alerta de furto do dia 18 de outubro deste ano na cidade de Curitiba, na Capital do estado.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com a maconha e com o veículo, à 15ª Subdivisão de Polícia Civil para as medidas necessárias.

GALERIA DE IMAGENS