BPRv apreende mais de 400 garrafas de bebidas contrabandeadas e recupera um carro no Paraná 23/02/2021 - 18:37

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Mais de 400 garrafas de bebidas contrabandeadas e um carro furtado foram apreendidos por policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). As ações policiais aconteceram nesta terça-feira (23/02) em Ventania, nos Campos Gerais, e em Chopinzinho, no Sudoeste do estado, durante a Operação Vida.


De acordo com a unidade, na primeira situação em Ventania, os policiais rodoviários avistaram um veículo que tinha denúncia de furto trafegando na PR-092. A equipe policial fez o acompanhamento tático, porém o condutor abandonou o veículo em um matagal e fugiu, não sendo localizado. O carro foi apreendido e encaminhado para os procedimentos necessários.


Já em Chopinzinho, os militares estaduais abordaram um caminhão e, durante as buscas, constataram que havia 427 garrafas de bebidas contrabandeadas. A mercadoria foi apreendida e encaminhada à Receita Federal para as medidas de praxe.


A Operação Vida tem como objetivo a executar atividades preventivas, saturações, abordagens e bloqueios de trânsito priorizando o combate aos crimes para reduzir a incidência de homicídios dolosos no Paraná.

GALERIA DE IMAGENS