BPRv recupera carro roubado durante Operação Esforço Integrado em São Miguel do Iguaçu (PR) 25/01/2020 - 14:46

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) recuperaram um carro roubado na sexta-feira (24/01) na cidade de  Santa Terezinha de Itaipu. A ação policial aconteceu por volta de meio-dia deste sábado (25/01) na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Oeste do estado. Ninguém foi preso.

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, os policiais, que participam da Operação Esforço Integrado, faziam uma fiscalização na PR 437, quando encontraram um VW/Gol, de cor presta, abandonado às margens da rodovia. Ao consultar a placa no sistema interno constataram que o veículo estava com alerta de roubo.

Diante dos fatos, o carro foi recuperado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.