BPTran encerra Semana Nacional do Trânsito com apoio a arrecadação de brinquedos para a Campanha Paraná Piá 28/09/2020 - 12:13

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) animou a arrecadação de brinquedos em frente ao Palácio Iguaçu na manhã de sábado (26/09) pela campanha Paraná Piá, coordenada pela Superintendência Geral de Ação Solidária (SGAS) junto à primeira-dama do Estado e presidente do Conselho de Ação Solidária, Luciana Saito Massa. A participação marcou o encerramento das atividades educativas da Semana Nacional de Trânsito.

 

O boneco do BPTran e o fusca da unidade se tornaram a maior atração das pessoas que chegavam para entregar os brinquedos. Os policiais militares interagiram com os voluntários e incentivaram a doação para as crianças que tem entre 0 e 12 anos de idade e estão internadas pelo SUS em hospitais públicos do estado.

 

A campanha Paraná Piá segue até a próxima sexta-feira (02/10), e as pessoas podem entregar os brinquedos (novos ou usados) em todos os quartéis da Polícia Militar no estado.

GALERIA DE IMAGENS