Batalhão Ambiental apreende diversos materiais de pesca e caça ilegal no Alagado de Salto Santiago, no Sudoeste do estado 08/02/2021 - 20:09

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Durante patrulhamento aquático no Alagado de Salto Santiago (que abrange os municípios de Candói e Mangueirinha), no Sudoeste do Paraná, o Batalhão de Polícia Ambiental-Força-Verde (BPAmb-FV) encaminhou dez pessoas por caça e pesca ilegais na região. A ação ocorreu no domingo (07/02), e resultou na apreensão de diversos metros de espinheis e de rede, peixes e outros.

 

De acordo com as informações do batalhão, o patrulhamento resultou na apreensão de um motor, 30 metros de espinheis, duas fisgas, 540 metros de redes, quatro tarrafas, 24 linhas espera, um arco de flechas, 400 gramas de carne de tatu, sete quilos de pescado (com peixes Traíras, Bagres, Mandi, Saicangas e Cascudos), 35 kg de peixes vivos e sete varas com molinetes.

 

Diante da situação, os suspeitos foram devidamente responsabilizados e o motor foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco para que os procedimentos cabíveis fossem realizados.

 

De acordo com as informações do batalhão, o patrulhamento resultou na apreensão de um Motor, 30 metros de espinheis, duas fisgas, 540 metros de redes, quatro tarrafas, 24 linhas espera, um arco de flechas, 400 gramas de carne de tatu, sete quilos de pescado (com peixes Traíras, Bagres, Mandi, Saicangas e Cascudos), 35 kg de peixes vivos e sete varas com molinetes.

 

Diante da situação, os rapazes presentes foram devidamente responsabilizados e o motor foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco para que os procedimentos cabíveis fossem realizados.

GALERIA DE IMAGENS