Batalhão da PM de Cascavel faz homenagem às policiais militares em alusão ao Dia Internacional da Mulher 11/03/2020 - 11:34

O 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), fez um evento em homenagem a todas as policiais militares da unidade em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A cerimônia foi na segunda-feira (09/03) e teve ainda um torneio de tiro com premiação às primeiras colocadas.

O comandante da unidade, tenente-coronel Rubens Garcez, conversou com as policiais e elogiou a conduta e a dedicação das profissionais nas funções as quais são responsáveis. Foram distribuídas rosas para as policiais para agradecer o trabalho que prestam no 6º Batalhão.

Depois da fala, todas participaram de um torneio de tiro, para estimular as habilidades com arma de fogo, importantes para o trabalho na rua. As primeiras colocadas foram premiadas e parabenizadas pelas demais colegas de farda.