Batalhão da PM do Norte do estado recebe novo comandante em Cornélio Procópio 22/05/2020 - 18:33

O 18° Batalhão de Polícia Militar (18° BPM), pertencente ao 2° Comando Regional da PM (2° CRPM), recebeu nesta sexta-feira (22/05) o novo comandante da unidade. O tenente-coronel Hiberaldi Correia de Lima passou a função ao tenente-coronel Welington Nunes Moreira. A cerimônia foi em gabinete, para evitar aglomeração de pessoas, seguindo as orientações de prevenção ao coronavírus.

A passagem de comando foi presidida pelo Comandante do 2 CRPM, coronel Antônio Carlos Campos Junior, e contou com a presença do prefeito de Cornélio Procópio, Amin José Hannouche, e do delegado responsável pela 11 Subdivisão Policial (11 SDP), João Manoel Garcia Alonso Filho.

O capitão Jefferson Chamorro Berbert leu o Elogio Individual ao tenente-coronel Hiberaldi, o qual recebeu o agradecimento do tenente-coronel Campos, pelos serviços prestados em um ano e oito meses de serviço na função.