Batalhão da RMC lança Operação União X e faz encaminhamentos em Araucária 20/03/2020 - 10:00

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

A cidade de Araucária foi alvo de mais uma edição da Operação União na última quarta-feira (18/03). O 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), fez 65 abordagens a pessoas e 24 veículos foram vistoriados. O trabalho rendeu ainda dois encaminhamentos (um por jogo de azar e outro por contrabando).


A operação União faz parte de uma série de ações do 17º Batalhão para reforçar a segurança nos municípios metropolitanos, com intensificação de policiamento preventivo e ostensivo. Nesta operação, foram empregados efetivos de todas as companhias da unidade, além do reforço com a Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM) e do Regimento de Polícia Montada (RPMon).


RESULTADOS – Além de abordagens a pessoas e veículos, os policiais militares fizeram seis fiscalizações em estabelecimentos comerciais, em áreas apontadas pela estatística criminal. Durante as ações, duas pessoas foram encaminhadas, uma por envolvimento com jogos de azar e outra que possuía cigarros contrabandeados.

GALERIA DE IMAGENS