Carga de Pinheiro Araucária é apreendida pela PM no Sudoeste do estado 30/06/2020 - 19:07

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Uma carga de pinheiro araucária foi apreendida por policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM). As ações policiais aconteceram no domingo (28/06) e na segunda-feira (29/06) nas cidades de Palmas e Mariópolis, no Sudoeste do estado. Um carro foi recuperado e três pessoas foram presas.


Na primeira situação, os militares estaduais abordaram uma caminhonete Ford/F4000, de cor branca, carregada com 3 toras de pinheiro araucária. Aos policiais militares o motorista, um homem, de 55 anos, teria relatado que não possuía licença para o transporte e para a extração da madeira, além de constatar que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida há mais de 30 dias. A carga foi apreendida e as notificações cabíveis foram aplicadas.


Em outra ocorrência, os militares estaduais encontraram um Fiat/Uno Mille, de cor preta, ocupado por três pessoas, e após consultar a placa do veículo constataram que estava com um alerta de furto. Diante dos fatos, o trio foi preso e encaminhado, juntamente com o carro para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS