Carro furtado em São José dos Pinhais (PR) é recuperado pela PM em Matinhos, no Litoral do estado 18/01/2021 - 15:00

Um carro furtado foi recuperado por policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), que pertence ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM). no âmbito do Verão Consciente 2020/2021. A ação, que ocorreu no domingo (17/01), resultou no encaminhamento de um homem em Matinhos, no Litoral do Paraná.

De acordo com informações do batalhão, os policiais constataram que o veículo tinha alerta de furto desde outubro do ano passado em São José dos Pinhais. O suspeito foi flagrado com o carro por volta de 22 horas na Rua dos Pássaros, no balneário de Albatroz.

Diante dos fatos, o veículo e seu condutor foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Matinhos para que as providências cabíveis fossem tomadas.