Casal suspeito de praticar furtos na Capital utilizando criança é preso pela PM na CIC 20/07/2020 - 13:51

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Os policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), prenderam nesta segunda-feira (20/07) um casal que estaria envolvido em furtos a estabelecimentos comerciais na região Sul de Curitiba. Os suspeitos foram localizados na Vila Barigui, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

 

De acordo com o Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) do 23º Batalhão, tenente Andre Felipe Gruber Bueno, o homem e a mulher praticavam os crimes com uma criança de colo, e se faziam passar por clientes para enganar os comerciantes. “O rapaz já tinha passagens pela polícia, inclusive tinha um mandado de prisão em aberto”, destacou.

 

Os policiais militares do 23º batalhão reuniram informações e denúncias sobre os suspeitos a cada crime cometido. O trabalho de inteligência levou as equipes até a casa dos suspeitos, na Vila Barigui, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Com eles nada de ilícito foi encontrado, mas eles foram conduzidos ao 11º Distrito Policial (11º DP) para as medidas cabíveis.