Celulares, caixas de som e cigarros contrabandeados são apreendidos pelo BPRv em Francisco Alves (PR) 28/03/2021 - 13:40

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Os policiais militares da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam um GM Corsa carregado com celulares, cigarros e caixas de som contrabandeadas do Paraguai na manhã deste domingo (28/03). A ação foi na cidade de Francisco Alves (PR). O motorista fugiu antes da chegada da equipe e não foi localizado.

A abordagem ocorreu por volta de 10h45, quando os policiais militares de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) viram o carro na PRC 272 seguindo sentido Iporã (PR) e sinalizaram a abordagem ao motorista, mas ele não obedeceu e fugiu, iniciando-se um acompanhamento tático.

Depois de algum tempo de fuga, o homem abandonou o carro numa estrada secundária e correu para o matagal, não sendo mais encontrado. Durante a vistoria os policiais encontraram os produtos e 320 pacotes de cigarros. Diante da situação, o material foi apreendido e levado à Receita Federal de Guaíra para as medidas cabíveis ao caso.

GALERIA DE IMAGENS