Cinco pessoas são encaminhadas e maconha e cocaína acabam apreendidas em Colombo, na RMC 17/03/2020 - 07:30

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), encaminharam cinco pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação, que ocorreu em Colombo (PR), foi na segunda-feira (16/03).

Durante patrulhamento pela cidade, uma equipe da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM) percebeu uma jovem dispensando algo de cima de um sobrado para dois rapazes que estavam na parte inferior da casa. Ao notarem a presença policial, a adolescente correu para dentro da casa e os dois homens demonstraram nervosismo, um deles dispensando um objeto no chão. Ao serem abordados, com um deles foi encontrado um invólucro de maconha, e com o outro, nada de ilícito foi encontrado, exceto o objeto que o mesmo teria jogado no chão, sendo outra porção da mesma droga.

De acordo com o batalhão, os rapazes teriam afirmado terem comprado as drogas com a mulher vista anteriormente, então a abordagem prosseguiu para dentro da residência. Entrando na casa, um rapaz foi encontrado embalando diversas porções de maconha, a adolescente que estava dispensando as drogas para os rapazes e outro adolescente. Foram localizados, no total, 1,440 Kg de maconha e alguns eppendorfs com cocaína, totalizando 9 gramas.

Diante dos fatos, os cinco envolvidos foram encaminhados à Delegacia do Alto Maracanã para que as medidas cabíveis fossem tomadas.