Cinco pessoas são presas e armas de fogo acabam apreendidas em Cianorte (PR) 16/12/2019 - 10:30

Por Marcia Santos
Jornalista responsável

Diversas armas de fogo foram apreendidas e cinco pessoas acabaram presas em Cianorte, no Noroeste do estado. A ação ocorreu na sexta-feira (13/12) e foi conduzida por policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), que pertence ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM).

No período da noite, a PM recebeu denúncias de pessoas que teriam ouvido disparos de arma de fogo na zona rural da cidade, deslocando uma equipe até o local. Chegando no endereço, ao entrar na residência, cinco pessoas foram abordadas e revistadas, mas nada de ilícito foi encontrado com elas. Já na casa, foram localizadas duas garruchas, 16 cartuchos intactos calibre .22, outros 22 cartuchos deflagrados, uma espingarda calibre .28 e material para recarga.

Diante dos fatos, os cinco envolvidos foram encaminhados à 21ª Subdivisão de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas.