Comandante-Geral da PM recebe Promotores de Justiça do MPPR em Curitiba (PR) 24/03/2020 - 11:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

O Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Péricles de Matos, recebeu, na manhã desta terça-feira (24/03), promotores de justiça do Grupo de Atuação Especializada em Segurança Pública (GAESP) do Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR). A reunião aconteceu no Quartel do Comando-Geral da PM, em Curitiba, e teve como objetivo estreitar o laço entre as instituições durante as ações para combater o novo coronavírus (COVID-19) em todo o estado do Paraná.


De acordo com o Promotor de Justiça, Alexey Choi Caruncho, o encontro foi importante para entender qual o impacto da crise sanitária na Segurança Pública do estado. “A preocupação do Ministério Público é de estar alinhado com os órgãos e segurança pública, para que possam, de alguma forma, levar tranquilidade a população”, disse.


“A reunião foi extremamente positiva criamos um canal de articulação ainda mais próximo do que já existia com potenciais de um acompanhamento diário do que realmente está acontecendo em relação criminalidade no estado”, complementou Alexey.


Além do Comandante-Geral, coronel Péricles e Alexey Choi Caruncho, também participou da reunião o promotor Ricardo Casseb Lois, do Grupo de Atuação Especializada em Segurança Pública (GAESP) do MPPR.

GALERIA DE IMAGENS