Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná promove café da manhã e homenageia o Comandante-Geral da PM em Curitiba 21/11/2019 - 13:00

Jornalista responsável

O Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Péricles de Matos, recebeu o Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná (COMEP) para um café da manhã no Quartel do Comando-Geral, em Curitiba. O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (21/11) e contou com a presença do vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel.

Durante o encontro o coronel Péricles recebeu o Prêmio Servidor Público Padrão, conferido pela Câmara Municipal de Curitiba. “Fui surpreendido com essa homenagem e fico muito grato por isso, mas esse certificado é estendido aos meus comandados, oficiais e praças, que fazem a segurança pública do estado do Paraná”, disse o coronel Péricles.

“O Paraná tem sorte e Curitiba também teve essa sorte, e continua tento, por ter o coronel Péricles como Comandante-Geral da PM, pois teve importante papel no desenvolvimento da nossa cidade nos últimos anos. Curitiba é uma cidade mais segura, é óbvio que isso faz parte da Corporação, mas sem um grande líder isso não aconteceria”, disse o Prefeito em exercício de Curitiba Eduardo Pimentel.

Segundo o Diretor do COMEP, bispo Antônio Cirino Ferro, o Conselho é uma instituição religiosa, então o eles podem orar pelas pessoas, mas para o Comandante-Geral eles queriam um reconhecimento oficial da cidade. “Essa singela homenagem é mais do que merecida, por que as suas atitudes, o caráter e as ações do coronel Péricles tem comprovado, durante toda a sua carreira militar, que o serviço que ele tem prestado ao estado é muito relevante”, disse o Diretor.