Denúncia ajuda a PM a abordar homem que tinha 11 quilos de maconha em Itaperuçu, na RMC 17/08/2020 - 16:51

Um homem que estava com 11 quilos de maconha dentro de um carro foi surpreendido com a abordagem dos policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), do 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), na madrugada desta segunda-feira (17/08). Ele foi flagrado em Itaperuçu (PR), na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares da 3ª Companhia do 22º Batalhão foram informados de que um homem em um Peugeot, de cor preta, estaria circulando pela cidade de maneira suspeita. Com as características do carro, os policiais militares fizeram patrulhamento e encontraram o veículo e o condutor no bairro Jardim Itaú.

Durante a revista ao carro, os policiais encontraram um saco com oito barras maiores e três menores de maconha. Com o motorista, de 37 anos, havia R$ 2.950,00 em dinheiro. A mulher que estava com ele não tinha nada de ilícito e foi liberada no local de abordagem. Já o homem acabou conduzido com a droga e o carro para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (4ª DRP) para as medidas cabíveis.