Denúncia leva PM a localizar diversas porções de maconha e cocaína em Telêmaco Borba (PR); Dois foram encaminhados 02/03/2021 - 16:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), encaminharam duas pessoas por envolvimento na comercialização de maconha e cocaína, nesta segunda-feira (01/03). A ação ocorreu na cidade de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais.


Após receber uma denúncia anônima sobre uma ocorrência de tráfico de drogas em um local específico, uma equipe de militares estaduais foi até a residência em questão para verificar o caso. Nas proximidades, foi notado que um motociclista saía da casa e, ao abordá-lo, foi constatado que o mesmo levava uma porção de maconha, que teria sido comprada no local denunciado.


A equipe policial continuou as buscas na residência e notou que um rapaz, ao perceber a aproximação da viatura, correu para os fundos. No local foram encontrados um celular, duas balanças de precisão, três porções de maconha (40 gramas), 30 invólucros de cocaína (15 gramas), três porções maiores de cocaína (332 gramas), uma munição de calibre 9mm e R$ 20,00 e o suspeito.


Diante dos fatos, ambos os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis.