Desmanche com sete motos furtadas é descoberto pelo BPGd em Piraquara, na RMC 30/09/2020 - 11:33

Dois homens e uma mulher acabaram presos ao serem flagrados pela PM com motos furtadas na tarde de terça-feira (29/09), na cidade de Piraquara (PR), na Região Metropolitana. Alguns veículos já tinham sofrido remarcações no chassi, e no momento da abordagem a equipe do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) flagrou dois suspeitos desmontando um dos veículos.

As informações do Boletim de Ocorrência do caso apontam que os policiais militares foram até o Jardim Holandês após o monitoramento de uma moto furtada indicar que o veículo estava em uma casa naquele bairro. A equipe entrou no terreno e viu dois homens desmontando a carenagem da moto. Ainda segundo o Boletim, um dos suspeitos correu e pulou o muro da casa para evitar a abordagem, deixando o comparsa para trás.

Com apoio de outras equipes, o fugitivo foi localizado na região. Além da moto desmontada, os policiais encontraram outras seis, sendo que quatro tinham alerta de furto e três tiveram a numeração do chassi suprimida, não sendo possível constatar se também tinham algum alerta de crime.

Durante a ocorrência, os policiais militares encontraram uma muda de maconha plantada no terreno, que seria da mulher que morava na casa. Diante da situação, foi solicitado apoio de um guincho para a remoção das motos e os três envolvidos acabaram presos. Os veículos foram entregues na 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil.