Diversas drogas são apreendidas pela PM em Congonhinhas, no Norte do Paraná; Dois são encaminhados 21/02/2020 - 09:43

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Um rapaz e um adolescente foram encaminhados por envolvimento com o tráfico de drogas em Congonhinhas, no Norte do estado. A ação ocorreu na quinta-feira (20/02), e foi conduzida pelo 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM).

 

A situação se iniciou a partir de uma informação repassada aos policiais, que delatava dois homens reunidos e que estariam realizando a comercialização de entorpecentes em uma casa. Após intensificar o policiamento no local, a equipe percebeu um rapaz saindo da casa e dispensando um objeto em um terreno próximo, posteriormente confirmado como um pacote com porções de cocaína.

 

Ambos os envolvidos foram abordados e, na casa, foram encontrados mais dois invólucros com maconha, dois com crack, uma faca, R$ 105,00 e demais objetos relacionados ao fracionamento de drogas. Diante dos fatos, um dos detidos foi preso e o outro, adolescente, foi encaminhado à delegacia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.