Dois homens e uma adolescente são encaminhados e mais de seis quilos de maconha são apreendidos pela PM em Araucária, na RMC 27/08/2020 - 10:07

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Mais de seis quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM). A ação policial aconteceu no final da noite de quarta-feira (26/08) na cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), durante patrulhamento de rotina.


De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento quando abordaram uma motocicleta que estava ocupada por duas pessoas. Ao fazer a busca, a equipe policial encontrou cinco tabletes de maconha em uma mochila que estava com o condutor.


Ao ser questionado, o homem teria relatado que entregaria a mochila para um terceiro e indicou a residência que ele havia pegado. No local, os militares estaduais abordaram duas pessoas e encontraram mais três tabletes de maconha.


Diante dos fatos, dois homens, de 24 e 29 anos, e uma adolescente, de 17 anos, foram encaminhados, juntamente com a motocicleta e os 6,428 quilos de maconha, para as medidas de praxe.