Dois homens são encaminhados em situações distintas; um por possuir drogas e outro por receptação, no Noroeste do estado 19/08/2019 - 11:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Policiais militares encaminharam, na quinta-feira (15/08), duas pessoas, uma delas por receptação e a outra por posse de drogas, em Tapejara (PR) e Cruzeiro do Oeste (PR). Os PMs responsáveis pelos encaminhamentos são do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM).

Na primeira situação, em Cruzeiro do Oeste (PR), os policiais que estavam em patrulhamento quando perceberam uma atitude suspeita de um rapaz que usava tornozeleira. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, mas o jovem teria afirmado que em sua casa ele possuía uma porção de maconha, posteriormente apreendido pelos policiais. Diante dos fatos, o homem acabou encaminhado para confeccionar o Termo Circunstanciado, e em seguida foi liberado.

No segundo caso, poucas horas depois, em Tapejara (PR), um homem foi encaminhado por receptação. A situação partiu de uma denúncia anônima que dizia que um homem foragido da justiça estava em sua residência com diversos objetos furtados. Ao chegar na casa do rapaz, foi encontrado um projetor de imagens com as características de um recentemente roubado do Posto de Saúde municipal e uma porção de crack. Ele foi encaminhado ao Destacamento Policial Militar de Tapejara para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente acabou encaminhado à 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para que fossem tomadas as providências.