Drogas e moto furtada são apreendidos pela PM em Telêmaco Borba e Ortigueira, nos Campos Gerais 28/02/2021 - 16:00

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Três pessoas foram encaminhadas pelos policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), do 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), neste sábado (27/02) em duas ocorrências de violação de domicílio e de recuperação de uma moto furtada. As situações foram nas cidades de Telêmaco Borba e Ortigueira.

 

Na situação da motocicleta, os policiais militares abordaram um motociclista perto de um posto de combustíveis após ser denunciado o comportamento suspeito dele. Durante a abordagem foi constatado que a moto estava com alerta de furto da cidade de Telêmaco Borba. O rapaz, segundo o 26º Batalhão, teria informado que comprou o veículo e não lembrava do nome do vendedor. Ele acabou preso e a moto entregue na Polícia Civil.

 

Já na ocorrência de violação de domicílio, os policiais militares de Ortigueira verificaram a denúncia e abordaram um casal. Durante uma vistoria no imóvel foram encontradas 25 porções de cocaína, uma maconha, um celular e R$ 200,00 em dinheiro. Eles acabaram presos e levados à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

GALERIA DE IMAGENS