Dupla é abordada após denúncias e acaba presa por tráfico de drogas em Ivaiporã (PR) 08/11/2019 - 09:00

Marcia Santos

Jornalista responsável

Mais um ponto de tráfico de drogas foi desmantelado pela Polícia Militar. Desta vez, na última quinta-feira (07/11), uma ação em Ivaiporã, conduzida pela 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), resultou na prisão de dois rapazes que comercializavam os ilícitos dentro de uma casa, no Jardim Belo Horizonte.

O imóvel fica na rua Marechal Deodoro. Quando as equipes receberam a denúncia, reforçaram o patrulhamento na região, até que a abordagem aos rapazes acontecesse e os dois confessassem a prática.

Mesmo um dos envolvidos negando a propriedade da casa, quando os policiais entraram nela, documentos espalhados sobre uma mesa desmentiam sua afirmação.

Maconha, dinheiro e um celular foram apreendidos dentro do imóvel e, como de praxe, acabaram encaminhados à 54ª Delegacia, bem como os envolvidos, para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

Durante o encaminhamento, após uma consulta ao sistema interno da Corporação, as equipes constataram um mandado de prisão aberto no nome de um dos rapazes.

GALERIA DE IMAGENS