Dupla envolvida com o tráfico de drogas é encaminhada pela PM no bairro Tatuquara, em Curitiba 23/04/2021 - 09:28

Dois homens, de 19 e 27 anos, acabaram presos na tarde desta quinta-feira (22/04) ao serem flagrados pelos policiais militares com porções de cocaína, maconha e dinheiro trocado no bairro Tatuquara, região Sul de Curitiba. A abordagem foi dos integrantes do 13º Batalhão de Polícia Militar (13ºBPM), do 1º Comando Regional da PM (1º CRPM).

Segundo as informações do 13º Batalhão, a ação policial ocorreu no cruzamento das ruas Professora Clara Kaehler e Milton Carlos. Após a indicação do Serviço de Inteligência da unidade, os policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) foram até o endereço e viram o comportamento suspeito da dupla.

Ao ser procedida a abordagem os policiais encontraram 29 porções de cocaína e R$ 270 em dinheiro com o rapaz de 19 anos. Com o outro havia 19 porções de maconha e R$ 90,00 em dinheiro trocado. A equipe prosseguiu a ação na casa do rapaz de 19 anos e encontrou anotações sobre o comércio de drogas e uma balança de precisão.

Após as medidas de praxe, a dupla foi presa e encaminhada à autoridade competente para as medidas cabíveis.