Dupla que teria cometido duplo homicídio é presa pela PM no Pinheirinho, em Curitiba 17/06/2020 - 08:30

A Polícia Militar prendeu nesta madrugada (17/06) os homens que teriam cometido duplo homicídio num posto de combustíveis, em Curitiba, na última quinta-feira (11/06). Os homens, que são irmãos, estavam em um sobrado no bairro Pinheirinho, e teriam confessado a participação no crime. A prisão foi feita pelos policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM).

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) faziam o patrulhamento de rotina pelo Pinheirinho, quando por volta de 2 horas, um pedestre abordou a equipe e informou que tinha visto dois homens entrarem num sobrado próximo dali, e que a dupla tinha características semelhantes aos homens envolvidos no duplo homicídio que ocorreu no posto de combustíveis no Batel, na madrugada de quinta-feira (11/06).

 

Os policiais militares foram até o imóvel, na Rua Rubem Berta, e viram que a porta da casa estava aberta. A equipe fez o adentramento e encontrou os homens indicados, de 40 e 31 anos. Nada de irregular foi encontrado na residência, mas a dupla tinha mandados de prisão em aberto e, ainda segundo o Boletim de Ocorrência, teriam confessado aos policiais o envolvimento no crime. Diante da situação eles foram levados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para os procedimentos de praxe.

 

O CASO – Dois homens foram mortos a tiros em um posto de combustíveis na rua Brigadeiro Franco, na última quinta-feira (11/06). As informações preliminares apontam que foi um acerto de contas entre os envolvidos por causa de uma dívida.