Em Cerro Azul, na RMC, policiais militares prenderam um homem e apreenderam uma arma de fogo 01/02/2020 - 12:21

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Um revólver, de calibre .38, e três munições foram apreendidos por policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM). A ação policial aconteceu por volta das 20h15 de sexta-feira (31/01) na cidade de Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e resultou na prisão de um homem.

 

A equipe recebeu uma denúncia anônima relatando que em um estabelecimento comercial havia um homem que aparentava estar com uma arma de fogo na cintura. Os policiais militares se deslocaram até o endereço e encontraram o homem, que no momento que os militares estaduais tentaram fazer a abordagem ele tentou pegar a arma.

 

Diante da situação, os policiais tentaram conter o homem, que reagiu a abordagem e entrou em luta corporal, momento que a arma que ele portava caiu no chão. Após o rapaz ser contido, a equipe constatou que se tratava de um revólver, de calibre .38, carregado com três munições.

 

Segundo o setor de Relações Públicas da unidade, já na Delegacia o homem teria proferido ameaças contra a equipe. Ele foi entregue por porte ilegal de arma e resistência a prisão.