Em Foz do Iguaçu (PR), PM apreende mais de 400 quilos de maconha que estava escondida em carga de arroz 22/01/2020 - 11:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Mais de 400 quilos de maconha que estavam em carga de arroz foram apreendidos por policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM). A ação policial aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta quarta-feira (22/01) na cidade de Foz do Iguaçu, no Oeste do estado.

 

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, os militares estaduais receberam uma denúncia relatando tráfico de drogas no bairro Três Lagos. Ao chegar no local, a equipe da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM) encontru dois homens carregando uma carreta.

 

Durante a abordagem os policiais militares constataram que a dupla estava carregando, no meio da carga de arroz, vários fardos de maconha. A equipe policial encontrou 427 quilos da droga.

 

Diante dos fatos, os dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com o entorpecente, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.