Em Guaratuba (PR), BPRv recupera objetos e prende autores de roubo a residência em Garuva (SC) 19/01/2021 - 11:54

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam dois homens e recuperaram objetos e veículo roubados de uma residência em Garuva, em Santa Catarina. A ação policial aconteceu no domingo (17/01) na cidade de Guaratuba, no Litoral do estado, durante ações da Operação Verão Consciente 2020/2021.


De acordo com o BPRv, a equipe policial foi informada sobre um roubo a uma residência na cidade de Garuva (SC) e que os suspeitos haviam abandonado o veículo roubado da família em Guaratuba (PR), na rodovia que liga o Paraná à Santa Catarina. Ainda segundo as informações repassadas pela unidade, o veículo foi recuperado em uma ação conjunta dos policiais militares do Paraná e de Santa Catarina.


Posteriormente, os policiais do BPRv, em conjunto com o 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), localizaram a residência dos suspeitos, sendo que dois deles foram abordados e o terceiro envolvido fugiu e não foi localizado. Com os dois homens os militares estaduais encontraram os materiais roubados além de objetos comprados com o cartão bancário da vítima.


Os dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. Ainda segundo as informações do BPRv, o terceiro envolvido foi identificado e as informações foram repassadas à Polícia Judiciária para as medidas de praxe.

GALERIA DE IMAGENS