Em Londrina (PR), PM entrega donativos ao CEI Iracema Helena Campregher 31/03/2020 - 16:43

O 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), arrecadou alimentos para o Centro de Educação Infantil Iracema Helena Campregher. A entrega aconteceu na tarde de segunda-feira (30/03) no bairro Santa Fé na cidade de Londrina, no Norte do estado.

De acordo com a oficial de Relações Públicas da unidade, aspirante Thélory Moreira de Oliveira, a campanha iniciou há pouco mais de um mês. “Passamos esse tempo falando com os policiais militares da unidade e solicitando as doações”, disse.

“Arrecadamos leite, macarrão, óleo e bolachas, os alimentos mais consumidos pelas crianças que frequentam o local”, contou a aspirante Thélory. “Agradecemos os policiais militares que participaram da campanha e contribuíram para que essa ação fosse possível”, complementou.